quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Arca de Noé


Arca de NOÉ
em eva


Tenho molde para venda

7 comentários:

  1. Será um prazer pode me adicionar!
    Meu msn: vanihvc@hotmail.com

    bjus

    vani helena

    ResponderEliminar
  2. Oi Susana, tudo bom?
    Ficou uma jóinha esta arca.
    Parabens pelo talento e pela bela execução.
    Um abraço e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. ola tudo bem? vim deixar um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. ficou linda essa arca!!!!amei os animaisinhos,..

    ResponderEliminar
  5. ola como posso comprar o molde

    ResponderEliminar
  6. oi quanto custa o moldes da arca de noel achei linda.ainda nao tenho esperiencia mas quero tentar fazer.nao tenho blog.so email, luzia_martins@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. gostaria quanto é o molde da arca.
    Obrigada
    Catia
    catiflor@hotmail.com

    ResponderEliminar