sábado, 19 de junho de 2010

Fralda



Fralda
Meninos enamorados




8 comentários:

  1. Olá Susana
    Estas fraldinhas estão todas muito fofinhas, um encanto, adorei, parabéns.
    beijinhos uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana...
    Pelos vistos o mesmo nome em comum :-)
    Hoje pela primeira vez venho conhecer o teu blog e confesso que adorei. Parabéns por todos os teus trabalhos e convido-te desde já a visitar o meu cantinho.
    Bjokitas da Susanita

    ResponderEliminar
  3. Olá,Susana!
    As fraldinhas estão lindas!Todas maravilhosas!Amei todas!
    abraços,amiga

    ResponderEliminar
  4. Ola amiga esta fralda esta lindissima, tens muito bom gosto, parabens. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Minha querida amiga,você nem imagina o quanto me deixou feliz o seu comentário;sabe amiga a minha avó sempre dizia ¨que tudo na vida passa,mas filhos são pra sempre¨.
    Te agradeço de todo o coração pela consideração!
    Muitos beijos!
    Cátia Amélia

    ResponderEliminar
  6. Olá Susana
    Vim fazer uma visita, e desejar-lhe
    uma boa semaninha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei ver t.BLOG.e convidar-te a visitares o meu.Obrig.e boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Mas que lindo t.cantinho.O quadro é 1 encanto,assim como td.que vi.Convido-te a visitar m.Blog e comentares.Obrig.

    ResponderEliminar